segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

A SUBIR NA TABELA CLASSIFICATIVA

Clica na imagem
  O FC Penafiel, encontra-se agora na 10.º posição com os mesmos pontos do Ac. de Viseu que empatou com o Nacional a zero bolas.

  Na frente do campeonato ainda se encontra o Farense apesar da derrota caseira com o Benfica B, equipa esta que nunca tinha vencido fora de portas. Este campeonato é mesmo imprevisivel e qualquer resultado pode acontecer entre qualquer emblema. O Leixões por exemplo, é um candidato à subida de divisão assumido, já esteve à frente dos rubro negros 8 pontos e na próxima jornada pode ficar atrás do FC Penafiel na tabela classificativa. 

 É preciso acreditar sempre e não ir abaixo com alguns maus resultados. E vendo bem os resultados no 25 de abril, o FC Penafiel não perde desde agosto com o Viseu, jogo a contar para a primeira jornada. É verdade que temos alguns empates caseiros, mas a equipa tem mostrado uma solidez defensiva acima da média, tanto que é a terceira defesa menos batida do campeonato, com apenas mais um golo sofrido que o Farense.

  As pessoas falam, escrevem e criticam, mas são incapazes de dar os parabéns quando a equipa ganha. Na derrota com a Oliveirense na página do facebook do Penafiel houveram 30 comentários  a dizer mal seja dos jogadores, seja do treinador. Na notícia da vitória em Leixões apenas houve um único comentário, isto depois de termos ganho a dois candidatos à subida de divisão...

  É triste... Assim se vê que as pessoas não ficam contentes com as vitórias rubro negras, apenas estão à espera que o FC penafiel perca para criticar.
  Óbvio que é preciso criticar quando as coisas correm mal, e aqui no blog também critiquei. Mas também é preciso dizer coisas boas quando se vence...
  É pena que haja assim alguns penafidelenses, mas vá lá que os jogadores estão imunes a isto, pois já sabem quem os apoia a sério. 

 Não estamos longe de um terceiro lugar, há nove equipas separadas apenas por seis pontos e domingo recebemos o primeiro classificado num jogo difícil. Mas é preciso vencer, é possivel vencer, mas é preciso apoio vindo das bancadas. DOMINGO É PRECISO IR AO ESTÁDIO e não ficar em casa à espera que o clube perca para depois criticar...

  

Sem comentários: