domingo, 19 de janeiro de 2020

JOGO MUITO FRACO, VALEU O PONTO CONQUISTADO

O FC Penafiel conseguiu hoje mais um ponto neste campeonato da segunda liga, numa jornada em que as 9 equipas que se encontravam à frente dos rubro negros na tabela classificativa, apenas uma venceu.
  Apesar do ponto conquistado o FC Penafiel não jogou nada bem, teve pouca posse de bola, não fazia cinco passes seguidos e obviamente não chegava à baliza contrária.
  Valeu o golo de Ronaldo logo no início da partida aos 3 minutos, depois de um cruzamento da esquerda efetuado por Paulo Henrique.
  Miguel Leal apostou no onze que jogou com o Farense, mas desta vez as coisas não correram tão bem. Depois do golo penafidelense, o Vilafranquense foi atrás do empate, com muita posse de bola, mas também poucas vezes importunou Luís Ribeiro. Antes do intervalo Ruster lesionou-se e deu o lugar a Ludovic.
 No início do segundo tempo o Vilafranquense empatou a partida num remate cruzado. Com o golo a toada manteve-se, o Penafiel defendia e só tentava sair em contra ataque, mas nem isso saia. A equipa adversária, como na primeira parte, teve muita posse de bola e ainda chegou à baliza penafidelense, mas sempre sem grande perigo. Só nos últimos 5 minutos os rubro negros repartiram a posse de bola e ainda teve alguns cruzamentos para a área, mas sempre sem perigo.
  Valeu um ponto conquistado num terreno em que Miguel leal afirmou que era difícil. Ganhamos um lugar na classificação, mas estando 4 equipas com 24 pontos. 
  Acabou assim a primeira volta do campeonato, estamos entre muitas equipas que anunciaram a candidatura à subida de divisão, apenas falta qualidade no futebol jogado. 
  Domingo o jogo é em Viseu.

O FC Penafiel jogou hoje com Luís Ribeiro, Pedro Lemos, Felipe Macedo, João Paulo, Paulo Henrique, Romeu Ribeiro, Rafa, Alan (Yuri, 65'), Ruster (Ludovic, 38'), Ronaldo (Pires, 87')


Sem comentários: