terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O HOMEM EM DESTAQUE DESTA SEMANA

  Ronaldo Tavares vindo do Cova da Piedade onde fez para o campeonato na época passada 21 jogos e dois golos para o campeonato, nesta semana com a camisola penafidelense já ultrapassou os tentos da época transacta e já conta com 4 golos esta época sendo que um deles com o Mortágua em jogo da taça.

  Frente ao Farense fez um jogão, assistiu, marcou e correu muito, sendo que o avançado de apenas 22 anos tem sido o preferido de Miguel Leal para jogar a titular. Ronaldo não tem defraudado as expectativas e tem ajudado imenso a equipa. Foi bonito de se ver o festejo dele no segundo golo, não sendo ele a marcar mas festejando com grande entusiasmo o golo de Gleison, mostrando que é um jogador de equipa. 

Nas bancadas falava-se que faltava um golo a Ronaldo a premiar a exibição e aos 81 minutos aconteceu. Os adeptos nas bancadas do 25 de abril ficaram duplamente contentes, contentes com um 3-0 e contentes com o golo de Ronaldo fazendo justiça a uma boa exibição. Esperemos que seja para continuar. FORÇA RONALDO, FORÇA EQUIPA

Sem comentários: