segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

EXPULSÃO DITA RESULTADO

 
 No primeiro jogo da segunda volta o FC Penafiel volta a perder com o Ac. de Viseu desta vez no seu estádio sendo o resultado de 1-0. 
  O golo aconteceu aos 74 minutos, depois de Jeferson ser expulso (aos 61 minutos) num lance em que o cartão vermelho é algo exagerado.
  O jogo esteve equilibrado tanto na primeira parte como na segunda até à dita expulsão, mas depois a jogar com mais um o Académico foi superior e acabou por marcar. 
  Miguel Leal mexeu no onze em relação ao jogo com o Vilafranquense, colocando Yuri a titular no lugar de Ruster e mantendo por exemplo Ludovic no banco.
  Jogou-se bem melhor que em Rio Maior, mas mesmo assim e apesar do jogo ser equilibrado, ainda se nota muitas deficiências na construção de jogo, em ter posse de bola, e sem posse de bola a equipa adversária tem mais hipóteses de marcar.
  Contudo melhoramos em relação ao jogo anterior, mas foi manifestamente insuficiente.
  O próximo adversário é o último classificado o Casa Pia. Não há dúvidas, é um jogo para ter posse de bola, e para vencer tranquilamente. Veremos o que acontece.

Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.
Ac. Viseu-Penafiel 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, João Mário, 74 minutos.

Equipas

Académico de Viseu: Janota, Rui Silva, Pica, Mathaus, Jorge Miguel, Fernando Ferreira (Latyr, 82), Zimbabwe, João Oliveira, Luisinho (Bruninho, 46), Jean Patric (Edgar Abreu, 90+1) e João Mário.
(Suplentes: Ricardo Fernandes, Edgar Abreu, Bruno Loureiro, Lucas, Bruninho, Latyr e Filipe).
Treinador: Rui Borges.

Penafiel: Luís Ribeiro, Pedro Lemos, João Paulo, Jefferson, Paulo Henrique, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Gleison (Vini, 63), Alan Schons, Yuri Araújo (Ludovic, 78) e Ronaldo Tavares (Pires, 72).
(Suplentes: Leo, Inácio Santos, Vini, Leandro, Ludovic, Pires e Alfredo).
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Hugo Silva (AF Santarém).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Ronaldo Tavares (38), João Oliveira (53), Latyr (82). Cartão Vermelho para Jefferson (59).

Assistência: cerca de 500 espetadores.
  

Sem comentários: