sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

APROVEITAR O MAU MOMENTO DO LEIXÕES

  Todas as equipas têm as suas fases e o Leixões está atravessar o seu mau momento. A equipa do estádio do mar encontra-se em 3.º lugar da tabela classificativa com 23 pontos, sendo que o FC Penafiel conta com 17. Por isso uma possível vitória colocaria a equipa rubro negra a apenas 3 pontos dos leixonenses, 
  O Leixões apesar de se encontrar em 3.º lugar já não vence praticamente à dois meses e a última vitória foi sobre a Oliveirense sendo que o golo  que valeu os 3 pontos apenas aconteceu nos descontos. Aliás a equipa de matosinhos arrecadou muitos pontos nos últimos 5 minutos das partidas que jogou. Das seis vitórias que conta para o campeonato, metade delas foram conseguidas nos últimos 5  minutos., sendo um alerta para a nossa equipa, que tem de lutar até ao apito final.
  O treinador Carlos Pinto tem sido contestado pelos adeptos do Leixões e vão jogar sobre pressão em sua prória casa. Miguel Leal tem que aproveitar este facto e arranjar maneira de criar mais pressão ainda. É preciso jogar com raça redobrada contra esta equipa e é preciso chegar à baliza contrária e criar situações de golo para criar instabilidade.
  Uma vitória penafidelense colocaria os rubro negros muito perto das equipas que andam nos primeiros lugares. Tudo é possivel e é preciso dar continuidade ao bom desempenho do último jogo frente ao Estoril. 
  Os três pontos são perfeitamente alcançáveis em matosinhos e para isso também é preciso apoio vindo das bancadas. Os jogadores precisam de apoio e com muitos adeptos penafidelenses nas bancadas será mais fácil vencer. TODOS A LEIXÕES
  

Sem comentários: