segunda-feira, 29 de abril de 2019

QUE GRANDES GOLOS...

O FC Penafiel venceu ontem o Estoril por uns expressivos 4-2  com os golos a serem marcados pelos homens da frente e pelo médio atacante Gustavo. 
  O primeiro golo por Caetano, numa obra prima tirando o adversário da frente e com o pé esquerdo a fazer um grande golo, contudo o Estoril volvidos 2 minutos empatou a partida. O segundo golo rubro negro, Fábio Abreu nas alturas não deu hipóteses, superiorizou-se ao adversário no jogo de cabeça e colocou a bola no fundo das redes de Thierry. Os golos aconteceram aos 11 e 44 minutos. 
  O mister Armando Evangelista colocou Gustavo a médio ofensivo e mais uma vez só ajudou a equipa. O médio brasileiro mais uma vez fez a diferença, assim como fez em Guimarães e no jogo com o Varzim. Caetano também voltou à titularidade e como fez Gustavo também não desapontou, como ainda encantou.
  No segundo tempo houveram mais dois golos penafidelenses através de Gustavo, também num bonito golo à entrada da área e o quarto tento penafidelense foi marcado pelo matador da equipa Pires, que continua a ser o melhor marcador do campeonato mas com Fabrício do Famalicão a ter os mesmos golos, mas com mais minutos jogados apesar de os dois pontas de lança terem o mesmo numero de jogos (31).
  Já nos descontos o Estoril fez mais um golo fixando o resultado em 4-2.
  Apesar da pouca assistência no 25 de abril, os espetadores  que lá estiveram saíram satisfeitos, pois viram bom futebol, muitos golos e de qualidade e uma vitória categórica do FC Penafiel.
  O próximo jogo é novamente em casa desta vez com o aflito Oliveirense no próximo sábado.


Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Penafiel -- Estoril Praia, 4-2
Ao intervalo: 2-1.
Marcadores:
1-0, Caetano, 10 minutos.
1-1, Belima, 13.
2-1, Fábio Abreu, 44.
3-1, Gustavo, 53.
4-1, Pires, 78.
4-2, Fábio Abreu, 90+2 (na própria baliza)

Equipas:

- Penafiel: José Costa, Pedro Lemos, João Paulo, Vini, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo (Cristian Machado, 88), Caetano (Ludovic, 73), Gustavo (Rafa Sousa, 80), Fábio Abreu e Pires.
(Suplentes: Ivo, Ludovic, Yuri Araújo, Luís Pedro, Rafa Sousa, Areias e Cristian Machado).
Treinador: Armando Evangelista.

- Estoril Praia: Thierry, João Góis, Miguel Rodrigues, Diakhité, Rafael Furlan, Cícero (Chaby, 73), João Patrão, Yan, Sandro Lima (Dadashov, 66), Belima (Ibra Koneh, 57) e Roberto. 
(Suplentes: César Augusto, Dadashov, Chaby, Gonçalo, Pedro Queirós, Gilson e Ibra Koneh).
Treinador: Bruno Baltazar.

Árbitro: André Narciso (AF Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romeu Ribeiro (21) e Yan (23), 

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Sem comentários: