segunda-feira, 8 de abril de 2019

REVIRAVOLTA ÉPICA

O FC Penafiel venceu hoje o Vitória de Guimarães B por 4-5 depois de estar a perder por 4-1. Foi uma grande reviravolta dos jogadores penafidelenses que sempre acreditaram num resultado positivo.
  O jogo não começou bem para os rubro negros e aos 17 minutos já perdia por duas bolas a zero. A equipa penafidelense não jogava muito bem e o Vitória de Guimarães tinha as melhores oportunidades de golo. Aos 37 minutos um jogador vimaranense é expulso por agressão a Rafa e o FC Penafiel tinha a hipótese de carregar sobre o adversário.  No início da segunda parte pensava se que o Penafiel iria atrás do golo mas foram os minhotos a marcar o terceiro golo. Aos 62 minutos já com as três substituições feitas por Armando Evangelista, com Gustavo, Areias e Caetano que saíram d
o banco o Penafiel começou a remontada. Gustavo mandou uma bomba fora da area e fez o 3-1, logo de seguida o Vitória faz o 4-1 arrefecendo outra vez o ambiente.
Mas o incrível aconteceu nos últimos 15 minutos. Pires marcou aos 75' num bonito golo e volvido um minuto Vinícius fez o 3-4 fazendo voltar o Penafiel ao jogo. Aos 90 houve um auto golo e aos 91 Caetano num belo remate faz o golo da vitória penafidelense, num jogo para mais tarde recordar para quem esteve no Afonso Henriques. Parabéns a todos inclusive, adeptos que estiveram em Guimarães apoiar a equipa. O FC Penafiel ocupa agora um sétimo lugar na tabela classificativa.

O FC Penafiel alinhou com José Costa, Pedro Lemos, Vini, Luís Pedro, José Gomes (Caetano 57') Rafa (Gustavo 45'), Tiago Ronaldo, Vasco Braga, Ludovic, Yuri (Areias 51') e Pires


Sem comentários: