quarta-feira, 3 de abril de 2019

TRÊS ANIVERSARIANTES

  Hoje três antigos jogadores penafidelenses celebram o seu aniversário, curiosamente dois deles são homens de Penafiel. Um deles é sem mais nem menos o maior goleador do FC Penafiel em jogos a contar para a primeira e segunda liga. E nos goleadores de sempre apenas está atrás de Silva Pereira.   Nelson conta com 62 golos para os campeonatos sendo o melhor marcador de sempre depois de 1965, ano que o FC Penafiel subiu pela primeira vez à segunda divisão nacional.  Nelson conta com 12 épocas ao serviço do FC Penafiel, envergando pelo meio a camisola do Varzim por dois anos, um deles na primeira divisão. Nelson faz hoje 75 anos de idade e está de parabéns.

 Outro aniversariante é Adão, um dos bons jogadores do futebol português na década de 80, jogando em clubes como o Varzim , Vitória de Guimarães e Belenenses. No FC Penafiel completou 5 épocas onde acabou a carreira em 1994-1995. Era um médio de classe, organizador de jogo, camisola número 10. Hoje completa 59 anos de idade

  Por último Rebelo, homem formado no clube, vestiu a camisola penafidelense nas suas primeiras 5 épocas como sénior e na época 91-92 aquando da descida de divisão dos rubro negros mudou de ares e continuou a sua aventura na primeira divisão, em clubes como o Famalicão, Marítimo, Tirsense e Leça. Jogava a extremo direito ou avançado e a velocidade era o seu forte, hoje completa 50 anos de idade.

Parabéns aos três pelos seus aniversários

Sem comentários: