segunda-feira, 8 de abril de 2019

JOGO NO AFONSO HENRIQUES ÀS 18:00

  Hoje joga-se o último jogo da jornada da segunda liga, com o Vitória de Guimarães B a receber o FC Penafiel no Afonso Henriques às 18:00.
 O jogo foi marcado para o dia de hoje devido à equipa A do Vitória de Guimarães ter jogado no Afonso Henriques no sábado, e para o relvado estar em condições marcou-se o jogo para o dia de hoje. 
  A equipa minhota encontra-se na última posição com 27 pontos e o FC Penafiel apesar do nono lugar encontra-se apenas a 4 pontos dos lugares de descida. Nunca os rubro negros estiveram tão perto destes lugares como agora, apenas vencemos um jogo nos últimos cinco, averbando duas derrotas e dois empates. É certo que uma vitória coloca os penafidelenses no 7.º sétimo lugar, mas uma derrota coloca-nos a 5 pontos do último lugar.
  Este ano está acontecer um campeonato muito atípico com 4 equipas a lutar pela subida de divisão e 11 equipas com apenas 7 pontos a separa-las na classificação. Em termos de comparação para a época passada, a sete jornadas do final do campeonato
os lugares de descida e o sétimo lugar já havia uma difença pontual de 17 pontos...
  Este ano está diferente e há que lutar por todos os pontos.
  Não se antevê um jogo fácil, pois o Vitória B precisa de pontos, mas o FC Penafiel também precisa de uma vitória para fugir de uma vez por todas a estes lugares do fundo da tabela.
  Mais uma vez o apoio fora de portas não será muito devido ao dia e hora do encontro. Mas com certeza lá estarão os suspeitos do costume a levar as cores do clube fora de casa e apoiar o FC Penafiel. FORÇA EQUIPA

Sem comentários: