segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DERROTA POR 2-0 EM AROUCA

  Em Arouca aconteceu mais uma derrota do FC Penafiel em jogos fora de portas sendo a terceira derrota consecutiva fora do 25 de abril.
  A equipa de Armando Evangelista até entrou bem no jogo e os primeiros cinco minutos foram do Penafiel, mas depois o Arouca inverteu o rumo dos acontecimentos. Mais uma vez de bolas paradas o Penafiel sofreu golos e aos 15 e 21 minutos o Arouca fez os únicos golos da partida.  
  Mesmo a perder por duas bolas, o Arouca foi a equipa que mais perigo criou estando o Penafiel muito apático.
  Armando Evangelista ao intervalo fez duas substituições colocando Yuri e Gustavo em campo, a qualidade de passe no mio campo melhorou no meio campo, mas foi insuficiente para marcar golos. 
  Já com Areias em campo, criou-se a melhor oportunidade de golo do Penafiel, foi num cruzamento que Areias cabeceou a bola a centímetros do poste.
  Foi mais um jogo fraco fora de casa, sem meio campo, sem oportunidades de golo. Palavras de apreço para Fábio Abreu e Ludovic que tentaram rumar contra a maré, mas um deles até saiu ao intervalo, Ludovic  que é sempre um dos melhores em campo e é sempre substituído. Ao contrário de outros como por exemplo José Gomes e Vasco Braga, que continuam a jogar mal e a não estar em forma e jogam os 90 minutos.
  Veremos o que se vai passar nos próximos jogos no meio campo. No miolo tudo vai mal e temos homens no banco como Gustavo, Caetano, Cristian e Rafa... No futebol será assim tão complicado tirar quem está a jogar mal e colocar outros jogadores em campo com bastantes qualidades.
  O Penafiel quando se pode aproximar dos lugares cimeiros perde sempre. O Paços de Ferreira perdeu, o Estoril perdeu, o Famalicão empatou e já se sabia desses resultados e mesmo assim pouco se fez para vencer.
  O próximo jogo é com o Famalicão e é uma oportunidade de ouro para nos aproximarmos, uma derrota ou até um empate deixa as coisas muito difíceis para uma potencial subida de divisão. Veremos o que fazemos na próxima segunda feira.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.
Arouca - Penafiel, 2-0.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores:
1-0, Adílio, 15 minutos.
2-0, Bukia, 21.

Equipas:
- Arouca: Stefanovic, Thales, Pedro Pinto, Benny, Kiko, Bruno Alves (Soares, 89), Didi, Adílio, Bukia (Breitner, 82), Malele (Massaia, 71) e Fábio Fortes.
(Suplentes: Rui Vieira, Massaia, Sanchez, Soares, Breitner, Toni Correia e Arteaga).
Treinador: Quim Machado.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Pedro Lemos (Areias, 66), João Paulo, Luís Pedro, José Gomes, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo (Gustavo, 46), Ludovic (Yuri Araújo, 46), Vasco Braga, Fábio Abreu e Pires.
(Suplentes: José Costa, Vini, Rafa Sousa, Hélio Cruz, Gustavo, Yuri Araújo e Areias).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vasco Braga (29), Luís Pedro (31 e 81), Bruno Alves (40), Romeu Ribeiro (57), Stefanovic (68), Didi (85) e Kiko (86). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Luís Pedro (81).

Assistência: Cerca de 450 espectadores.
  

Sem comentários: