quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

SÓ VASCO BRAGA DE FORA

  O FC Penafiel joga hoje mais uma partida para o campeonato com o Ac. de Viseu e Armando Evangelista apenas não vai poder contar com Vasco Braga. Os castigados da última jornada Ludovic, Tiago Ronaldo e João Paulo estão de volta e vêm reforçar a equipa para mais um jogo importante no 25 de abril.
  Depois de uma derrota com a Oliveirense é importante voltar às vitórias para continuar na parte de cima da tabela classificativa e não deixar fugir muito os primeiros classificados.
   Hoje é quarta feira e obviamente não irá estar muita gente no 25 de abril, felizmente é o último jogo à semana durante a tarde.
  No passado domingo estiveram cerca de 70 penafidelenses em Aveiro, mostrando que gostam do FC Penafiel, mesmo assim foram poucos adeptos para um concelho como o nosso. Em termos de comparação o Famalicão levou a Aveiro cerca de 700 adeptos... Mas pronto há penafidelenses e penafidelenses e com certeza quem estará hoje no 25 de abril estará com gosto e a apoiar a equipa. FORÇA FC PENAFIEL

2 comentários:

carvalhosameiro disse...

Eu estive em Aveiro.Li o relato que, como é costume, o senhor fez.Uma vez mais um relato fidedigno.Certíssimo.Mas, sinceramente, acha que temos profissionais dignos desse nome.Será que eles sabem que os jogos não têm somente os 15 ou 20 minutos finais?Vitórias brilhantes e derrotas lamentáveis.Uma vez mais comprometemos a subida nos jogos dos clubes do fim da tabela.Eu, espero que mais ninguém pense assim, estou desiludido.Continuarei a acompanhar o clube quando o passeio for agradável.

Anónimo disse...

É verdade, foi mau. Mas num campeonato uma equipa não consegue fazer 34 jogos sempre em cima do adversário. Mas concordo, foi mau, mas não temos que colocar os profissionais em questão.São jogos que acontecem. Isto acontece em todas as equipas.