sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DOMINGO TODOS A AVEIRO, JOGO ÀS 17 HORAS

  Domingo joga-se a 15.ª jornada da segunda liga e o FC Penafiel desloca-se a Aveiro para defrontar a Oliveirense, equipa que perdeu os últimos três jogos caseiros curiosamente com os principais candidatos à subida neste momento, Famalicão, Paços de Ferreira e Estoril.
  A Oliveirense também vem de uma pesada derrota em Faro, onde perdeu por 5-0. O treinador Pedro Miguel colocou o lugar à disposição, mas a direção do clube não aceitou e o treinador irá continuar para já.

  No Penafiel haverá baixas de peso, Ludovic não poderá acompanhar a equipa até Aveiro, pois levou um cartão vermelho e está automaticamente fora do próximo encontro, faltando saber quantos jogos apanhou de castigo. O comunicado oficial das deliberações desta última jornada ainda não se tornou público e por isso, também não se sabe se irá jogar com o Ac. de Viseu.
  Mais outros dois jogadores estão suspensos pois levaram o quinto amarelo, são eles João Paulo e Tiago Ronaldo e por isso Armando Evangelista terá menos opções para este jogo, Vini deverá juntar-se a Luís Pedro no centro da defesa, e não deverá ser problema, pois no único jogo que foi chamado a titular cumpriu e até marcou um golo com o Vitória de Guimarães B.
  No lado do Oliveirense o defesa esquerdo Tavares apanhou um vermelho e não vai jogar frente ao Penafiel.
  O jogo será às 17:00 em Aveiro, irá estar bom tempo e não há desculpas para não ir ver o nosso Penafiel. É preciso apoio vindo das bancadas para os nossos jogadores se sentirem motivados. TODOS RUMO A AVEIRO

Sem comentários: