segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

SE A ATITUDE FOSSE SEMPRE COMO NOS 15 MINUTOS FINAIS...

E quando nos podemos chegar à frente, um jogo menos conseguido e uma derrota acontece !
Foi o que aconteceu ontem no municipal de Aveiro com o FC Penafiel a perder por 2-1 com a Oliveirense num jogo em que a equipa penafidelense só acelerou  nos minutos finais, depois de estar a perder a partir dos 74 minutos.
  A Oliveirense foi a primeira equipa a marcar através de um livre direto excelentemente bem marcado por Oliveira, mas aos 22 minutos num cabeceamento, Fábio Abreu restabeleceu o empate.
  Depois do 1-1, as equipas lutaram no meio campo e as oportunidades de golo escassearam para os dois lados, num jogo sem grande intensidade.
  Aos 74 minutos e até num momento em que o FC Penafiel estava por cima do jogo, a Oliveirense fez o 2-1 mais uma vez de bola parada, com o central Wellington a saltar mais alto que todos e cabecear para o fundo das redes de Ivo.
  Nos 15 minutos finais os jogadores mudaram a sua atitude e foram para cima do adversário e tiveram duas boas oportunidades de marcar e até houve um lance duvidoso sobre Fábio Abreu na grande área, mas o árbitro que desde início parecia inclinado para os lados da Oliveirense nada marcou.
  O resultado final de 2-1 castiga os penafidelenses por terem só procurado o golo quando estavam a perder. 
  Foi um jogo para tirar ilações, pois uma equipa que quer subir de divisão tem que dar mais intensidade em campo.
  A equipa não esteve tão bem como habitualmente e Armando Evangelista referiu-o na conferencia de imprensa. 
  Quarta feira há mais um jogo para o campeonato com o Ac. de Viseu. Esperemos que a equipa dê uma boa resposta a esta exibição menos conseguida e conquiste os três pontos. O campeonato ainda não vai a meio e muita coisa pode mudar na frente da classificação. FORÇA EQUIPA

Jogo realizado no Estádio Municipal de Aveiro.

Oliveirense - Penafiel: 2-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 
1-0, Oliveira, aos 15 minutos. 
1-1, Fábio Abreu, 22.
2-1, Wellington, 74.

Equipas: 
- Oliveirense: Kadu, Alemão (Diogo Sousa, 10), Sérgio Silva, Wellington, Diogo Clemente, Filipe Gonçalves, Paraíba, Oliveira (Serginho, 74), Sérgio Ribeiro, Agdon (Erick Moreno, 58) e Fati.
(Suplentes: Coelho, Diogo Sousa, Mathaus, Serginho, Boukassi, Erick Moreno e Diogo Valente.)
Treinador: Pedro Miguel. 

- Penafiel: Ivo, Pedro Lemos, Vini, Luís Pedro, Daniel Martins (José Gomes, 77), Romeu Ribeiro, Rafa Sousa (Cristian Machado, 64), Yuri Araújo, Vasco Braga, Fábio Abreu e Areias (Pires, 66).
(Suplentes:  José Costa, Luís Dias, Hélio Cruz, Pires, Caetano, José Gomes e Cristian Machado.)
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para Vini (14), Daniel Martins (30), Luís Pedro (32), Pedro Lemos (37), Vasco Braga (65), Cristian Machado (78), Paraíba (84), Filipe Gonçalves (88), Sérgio Ribeiro (90+1) e Kadu (90+2)

Assistência: Cerca de 300 espetadores
  

Sem comentários: