segunda-feira, 22 de julho de 2019

EMPATE A ZERO BOLAS COM O LOUROSA

  Hoje o FC Penafiel empatou a zero bolas com o Lusitânia de Lourosa, equipa orientada por Rui Quinta e que conta com alguns jogadores que já passaram por Penafiel. Casos do defesa central Henrique, de Paulo Grilo, Dinis que jogava nos juniores na época passada e de Luís Dias que deixou os rubro negros na época passada para ingressar na equipa de Rui Quinta.
  Miguel Leal apresentou um onze apenas com três reforços e oito jogadores que transitaram da época passada, os reforços foram Leo na baliza, Pedro Coronas a defesa direito e Paulo Henrique a defesa esquerdo. A dupla de centrais foram João Paulo e Vini. No meio campo Romeu Ribeiro, Rafa e Vasco Braga, na frente Ludovic, Yuri e Pires. 
  A exibição não foi a melhor sendo que as equipas se anularam uma à outra.
   Na segunda parte Miguel Leal fez entrar os restantes jogadores, com alguns dos reforços a mostrarem-se aos adeptos penafidelenses. Mas a exibição da equipa não melhorou em relação à primeira parte. Felipe pareceu ainda algo lento e Jeferson esteve melhor no eixo da defensiva. No meio campo deu para ver Alan Schons oriundo do Moreirense e na frente de ataque Alfredo vindo do Beroe da Bulgária pouco mostrou. Foi um jogo mau, que não deu para chegar a grandes conclusões sobre alguns jogadores. Mas o pior de tudo foi mesmo a lesão de Vasco Braga, não se sabendo na hora se foi muito grave, o jogador penafidelense saiu para o balneário ajudado pela equipa de enfermagem.
 Ainda há mais um jogo agendado para quinta feira antes do primeiro encontro oficial no domingo frente ao Ac. de Viseu.

  

Sem comentários: