segunda-feira, 1 de julho de 2019

PLANTEL DEVE FICAR FINALIZADO NA PRÓXIMA SEMANA

  Hoje no primeiro treino houveram algumas caras novas, mas poucas. Pedro Coronas (ex Cova da Piedade), Luís Ribeiro (ex Leixões), Jeferson (ex Varzim), Paulo Henrique (ex Paços de Ferreira) e os regressados Márcio, César e Rui Pedro (todos formados no FC Penafiel) foram as caras novas no primeiro treino do FC Penafiel.
 Antes do começo dos trabalhos houve uma conferência de imprensa em que António Gaspar Dias e Miguel Leal explicaram o porquê de não haver para já mais reforços. Todos os clubes estão a passar por isto e está difícil a contratação de jogadores. Os valores que os jogadores pedem são altos, isto, porque à clubes mesmo na segunda divisão com muito dinheiro a oferecer salários impensáveis para um segundo escalão do futebol português.
  Miguel Leal ainda afirmou que para já a procura de jogadores não se faz no CNS mas sim em jogadores com experiência de segunda liga.
  Para já a pré época tem os seguintes jogadores: Rui Pedro, Luís Pedro, Coronas, Pedro Lemos Vini, João Paulo, Jeferson, Leandro, Paulo Henrique, Rafa, Romeu Ribeiro, César, Márcio, Ludovic, Yuri, Kalica e Pires.

Quanto ao orçamento para esta época rondará o milhão e quinhentos mil euros, bastante superior a de épocas passadas


Relativamente aos jogos de pré época estão agendados jogos com o Rio Ave, Santa Clara, Paços de Ferreira, Vila Real, Lourosa e Berço.


Sem comentários: