quarta-feira, 10 de julho de 2019

RUBRO NEGROS VENCEM EM VILA DE CONDE

  O FC Penafiel teve hoje de manhã o seu primeiro jogo de pré época com um adversário de primeira liga, o Rio Ave. O jogo aconteceu no estádio dos Arcos à porta fechada e os penafidelenses venceram por 0-2, sendo que os golos foram obtidos por Pires e Kalica.
  Miguel Leal ainda não tem o plantel na sua totalidade, faltando ainda alguns jogadores, principalmente na zona atacante, mas mesmo assim os avançados dísponiveis marcaram um golo cada um.
 Foi um primeiro jogo treino e claro não se pode pensar que por vencer no estádio dos Arcos a uma das boas equipas da primeira liga estejamos já de "peito feito", pois foi apenas o primeiro jogo treino, mas denota que o plantel está a trabalhar bem, apesar do plantel estar a apenas a 70%.
  Pires de 38 anos e Kalica de 19 foram os autores dos golos da equipa rubro negra, Kalica que não nos podemos esquecer é produto das camadas jovens do FC Penafiel.
  Dia 16 voltaremos a ter outro jogo, desta vez com o Santa Clara, equipa que costuma estagiar numa unidade hoteleira em Penafiel.

Sem comentários: