sábado, 6 de agosto de 2011

PENABOYS DE VOLTA AOS ESTÁDIOS (FORA DE CASA)


Depois de uma paragem de dois meses os Penaboys estão de volta e sem grandes novidades. Estiveram presentes no jogo de apresentação frente ao Paços de Ferreira e no jogo a contar para a Taça da Liga muitos Penaboys apareceram apesar do tempo de férias. Nos dois jogos a tarja esteve virada ao contrário como forma de protesto. Aos Penaboys não é permitido a entrada do seu material e por isso o protesto. António Gomes o presidente do clube disse que queria um clube unido, mas palavras são palavras, atos são atos. Nada fez nem nada faz para a principal e única falange de apoio ao clube estar presente nos jogos no 25 de abril com o seu material, material esse que é permitido pela Liga de Clubes entrar no estádio. Os Penaboys afirmaram que não se vão preocupar mais com isso e vão continuar apoiar o clube fora de casa. Era de todo o interesse haver uma falange de apoio no 25 de abril, mas já que a nossa direção nada faz para mudar a situação, não há nada a fazer. Para os Penaboys é um assunto encerrado, e se por acaso a direção do clube quiser mudar de ideias é só contactar a direção e aí sim a associação está pronta para discutir ideias. Por enquanto a festa dos Penaboys será feita pelos estádios da Liga Orangina exceptuando no 25 de abril. Festas no nosso estádio vai ser só feita pelas falanges de apoio dos clubes adversários, esquisito mas é o que temos...

2 comentários:

Riscas disse...

Pessoalmente, gostava de ver os Penaboys a actuar no 25 de Abril, no entanto entendo esta posição por parte da claque, mas não entendo a atitude da direcção, foram eles que provocaram esta situação, são eles que a têm de resolver. Deixem o orgulho de lado que não leva a lado nenhum, espero que isto se resolva, e voltemos a ter os Penaboys em casa.

Anónimo disse...

Isto é um apelo:
Por favor entendam-se.Peço aos Penaboys que examinem com toda a calma a situação.Isto não significa que eu entenda que as culpas são suas, entendido?
Mas vamos ver todos os dados do problema com a maior boa vontade.Depois há que juntar o Sr.
Gomes com um elemento dos Penaboys.
Acho que assim é que chegamos a alguma conclusão.Agora vamos partir de que o problema começou hoje e vamos tentar resolv^-lo.
O SR. Gomes é uma pessoa cordata e acessivel vai aceitar,tenho a certeza, a reunião.NÃO PODEMOS FICAR SEM OS PENABOYS NO NOSSO ESTÁDIO.De acordo?Fico à espreita de notícias e se for preciso uma ajuda eu julgo que posso ajudar..
Mas vamos todos usar da maior cordialidade e o assunto vai ser resolvido.Tenho a certeza porque conheço o Sr. António Gomes há muitos anos.