segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JUVENIS GANHAM NA 1.ª JORNADA

Ontem aconteceu a primeira jornada dos juniores B (juvenis), o adversário foi o Braga e o FC Penafiel ganhou por 1-0. Foi um excelente resultado tendo em vista o adversário que era. Esperemos que esta vitória dê o mote para um grande ano na formação penafidelense. Espera-se que as críticas apareçam no fim do ano e não antes. Agora só resta dar os parabéns quando houver vitórias, e quando houver derrotas dar força para no próximo jogo ganharem. Para já parabéns por esta vitória dos juvenis frente ao Braga. O golo da vitória foi marcado aos 84 minutos por Ricardo. O FC Penafiel atuou com Marcelo, João Daniel, Costa, Emídio, Ricardo, Rui André, Fábio, Reis (Carlos,73'), Cancela, Miguel Pinto (Hugo,60'), Jaime (Leonardo,72'). Treinador Hugo Neto.

38 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer o que estava o treinador Álvaro o agora treinador do Lixa e que abandonou o Penafiel por não haver dinheiro... estar por trás da baliza a dar indicações para os miúdos será que não tem vergonha ou ele ou quem manda na nossa formação! ou será que é ele o coordenador? Agora estou a ver o porquê das panelinha da formação. Tenham vergonha na cara, mas é todos em geral. Vencemos sim senhor mas que coitadinhos que nos somos ficamos eufóricos por vencer quando estamos sempre a dizer que isso não é o mais importante! Enfim sem comentários. não se iludam, enquanto houver filhos do papa ou interesses paralelos como o EUROMAIS não vamos alado nenhum, o futuro vai me dar razão!

Anónimo disse...

parabens neto grande vitoria

Anónimo disse...

Fábio Santos assina contrato profissional

A Académica anunciou esta quinta-feira a assinatura de contrato com Fábio Santos, guarda-redes que se iniciou no Penafiel, de onde é natural, mas que na temporada passada esteve nos juniores da Briosa.

O jovem guardião rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, e será, já nesta época, o terceiro elemento do posto específico, atrás de Peiser e de Ricardo.

Em declarações ao site oficial do clube, Fábio Santos não escondeu a sua felicidade pelo momento que está a viver:

- Estou muito feliz, é um sonho tornado realidade. Assinei o meu contrato profissional e poder fazê-lo na Académica é uma sensação ainda melhor. Vou trabalhar com o Peiser e com o Ricardo, que são grandes guarda-redes, e quero aprender muito com eles.

De referir ainda que Fábio Santos é estudante da Universidade de Coimbra, onde frequenta o segundo ano do Curso de Engenharia Civil na Faculdade de Ciências e Tecnologia.

O Penafiel recebeu direitos de formação?

Anónimo disse...

Afinal quem é o treinador, é o Álvaro ou o Neto?

Será que o Neto é adjunto?

Atrás da baliza a dar instruções?!...

A culpa é de quem o deixou ir para lá.

Mas com este Sr a presidente tudo é possível

Anónimo disse...

Os nossos miúdos com valor continuam a abandonar o clube.

Os que vão para o F C Porto, há a justificação...é o Porto.

Agora os que vão para o Freamunde e para o Paços de Ferreira (foram muitos e dos bons), porque será?

Que nos diz a direcção sobre estes abandonos?

NADA

Anónimo disse...

Com a novas mensalidades, sócios 5 e não sócios 10 euros compensa não ser sócio (poupa-se 2,5 euros, na moeda antiga são 500 escudos.

O problema é que não vale a pena ser sócio do clube, não temos qualquer regalia.

Enfim, mais uma invenção do Sr Luís Sousa para escorraçar os sócios. Já somos poucos e por este andar cada vez somos menos.

Anónimo disse...

para quem nao acreditava ai esta a 1 de muitas pelo menos e o que eu espero, força hugo neto, mostra o quanto es competente...

Anónimo disse...

FORÇA MIÚDOS...

Anónimo disse...

é so enormes, é obvio que o treinador é o neto, o alvaro estava ali pq conhece os miudos do ano transacto e gosta deles, estava la para ajudar com o seu conhecimento. apesar de ter saido continua a gostar dos miudos.
ao contrario de voces que nao vao para la ajudar, ne escrevem para ajudar, so para rasgar...deixem-se disso... quando voces abandonar o penafiel, este clube vai ser muito grande. depois é tds a remar para o mesmo lado. voces vivem á espera que alguem falhe, tipo abutres á espera que crianças morram...

Anónimo disse...

Ate kuando o BABA Ke e sem duvida o melhor treinador da formacao vai continuar a ser posto de lado ele e um verdadeiro MONSTRO SAGRADO merece mt mais ke ser treinador de escolinhas ele Tem o NIVEL4 nao e para kualker um e acima de tudo e isento HUMILDE e serio no trabalho ke faz ALGUM DIA O TEU TRABALHO VAI SER RECONHECIDO FORCA BABA ES GRANDE

Anónimo disse...

o alvaro estava lá porque conhece todos miudos, esteve 3 anos com eles, e muita coisa que eles sabem agora, deve-se a ele, ele estava para apoiar, e que deu grande força, agora dizerem que é vergonha ele la estar ? vergonha é estes comentarios que vêm aqui dizer mal do penafiel , depois querem subir para a 1ªliga ,quando TODOS acreditarmos que somos capazes, vamos subir, BOA SORTE MISTER ALVARO !

Anónimo disse...

Não está em causa o Álvaro gostar ou não dos miúdos. A questão é simples, estando a dar instruções, é uma falta de respeito para com o Treinador Hugo Neto. Ele foi embora, as razões não interessam, acabou, agora quem orienta é Hugo Neto, este é deve dar instruções para os jogadores e não Álvaro.
Por isso não venham dizer que somos venenosos, é realidade é esta, o Treinador actual dos Juvenis A é o HUGO NETO, só isto.

Anónimo disse...

O baba e um Verdadeiro DINAUSAURO no futebol PARABENS BABA CONTINUA ASSIM

Anónimo disse...

Curiosidade


Na época passado o LEONARDO com idade de Iniciado do 2º ano foi jogar pela equipa C. Este ano com idade de Juvenil do 1º ano faz parte do plantel da equipa A.
Com estas injustiças, treinador incompetente, se percebe porque os iniciados desceram do nacional.

Anónimo disse...

Com este Presidente da Formação tudo é possível.

Quando assumiu o cargo foi buscar o Prof Celso para coordenador a quem anteriormente tentou agredir para defender os interesses do seu filho Ricardo.

Despediu o Prof Zé Lito e foi buscar para treinador do Juniores A o Tr Fernando que na altura treinava os Iniciados B do Marco 08

Despediu o Coordenador Prof Celso

Meteu a Coordenador o Tr Tiago dos Juniores A que se tinham agredido mutuamente na época anterior

Esta época foi buscar para Coordenador o Prof João Andrade que tinha sido despedido pelo Sr Gomes no fim de época 2008/2009

Foi repescar treinadores que tinham sido corridos por si na época anterior, casos do André arrifana, do Soares. O dinheiro não chega para pagar aos Alvaros aos Rogérios tem que se contentar com estes, são mais baratos.

Para além da jóia vem agora implantar uma mensalidade para sócios e não sócios

Anónimo disse...

O lema que durante muitos anos caracterizou o nosso Departamento de Formação deixou de fazer sentido neste club que devagar caminha para o abismo.


O lema era:

FORMAR HOMENS PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS DA VIDA.

Mas não será possível obter esse desidrato, pois o mau exemplo de HOMEM está patente no Presidente, Sr Luís de Sousa

Anónimo disse...

Isto tudo é uma vergonha.Tenho apenas a dizer isto, parece-me que muito que se diz aqui de negativo sobre o departamento de formação é verdade e ninguém faz nada. Os homens passam e a instituição fica. Viva o Futebol Clube Penafiel.

Anónimo disse...

CRITICAR CRITICAR CRITICAR JA CHEGA....SOMOS FORMAÇÃO QUEREMOS UNIÃO E RESPEITO SO ASSIM PODEMOS TER DISCIPLINA,SO ASSIM TRABALHAR COM BOM AMBIENTE SE FORMAM GRANDES HOMENS!

RELEMBREM O 1ª JOGO DO CAMPEONATO JUVENIL PENAFIEL-BRAGA...TODOS UNIDOS A REMAR PARA A VITORIAS E AS COISAS SAÍRAM BEM É UM EXEMPLO.....

VENHO VER ESTE BLOG COMO MTS ATLETAS E FICAMOS TRISTES COM AS COISAS QUE SE DIZ...DEIXEM AS PESSOAS TRABALHAR FALEM NO FIM DA ÉPOCA!!

Anónimo disse...

Afinal os Abutres continuam por aí. Eu também faço parte da formação do FC Penafiel e não vejo nada do que é aqui dito. Só vejo inventarem mentiras, com o intuito de ofenderem as pessoas. Comtinua a cheirar-me a pessoas ressaviadas, que já por lá passaram, e esses sim, tinham muito a ganhar. Até desvios de dinheiro havia para os seus bolsos. Alguns dos que lá passaram, souberam governar-se,... e esses mesmos não aguentam agora ver pessoas honestas a trabalhar para o Bem do penafiel. Criticar é normal porque infelizmente nem tudo está bem, mas ofender as Pessoas da formação é Parvoíce, apenas digna de pessoas que não o sabem ser,...

Anónimo disse...

Se faz parte da Formação, sendo atleta, sendo director, sendo treinador, sendo massagista,sejas o que fores...deverias estar calado.
Qualquer que seja a sua função no Clube, deverá estar imune às criticas.

Duarte disse...

Para quem não sabe o Nível IV do Baba, não foi tirado e sim dado pelos seus anos de futebol assim como o do Silva Pereira, pois se o fosse tirar até podia tirar até ao 2º- nível porque qualquer básico como muitos o tiraram e temos muitos exemplos na formação. porque a partir do 3º- nível já é preciso ter alguma cultura coisa que infelizmente ele e muitos outros que anda na nossa formação não a tem. mas pronto como isto é um blog livre podem escrever o que quiserem e quem quiser, por isso estão todos desculpados! mas boa sorte para a nossa formação, mesmo que a incompetência, prevaleça temos que apoiar quem lá está, porque mesmo sem terem muita qualidade coitados fazem o seu melhor.

Anónimo disse...

O Sr que fez o comentário de 19/08, 18h46, deve andar a dormir, ou então não quer ver o que toda a gente vê. Não diga nada, pois os seus comentários só provam a mafia que há no departamento. Provavelmente o Sr é um dos beneficiados com essa mafia.

Saudações Penafidelenses e como alguém aqui diz:

As pessoas, boas e más, passam e a instituição fica

Anónimo disse...

Na 2º jornada a equipa de Juvenis A deslocou-se a Vizela para jogar com com a equipa local e perdeu por 2-1

Anónimo disse...

O sr REIS vai ser o massagista do lagares na proxima epoca boa sorte sr reis

Anónimo disse...

Reafirmo que faço parte do departamento de Formação e como penafidelense que sou , sinto orgulho naquilo que faço. É Claro que devo estar Imune ás críticas, principalmente se elas fizerem sentido e acima de tudo de forem construtivas, pois essa é a ideia fundamental de uma Crítica. Todas as Pessoas que trabalham na formação, sabem que nem tudo é perfeito e ainda estamos longe do objectivo ideal. Podemos até nunca lá chegar, pois a luta é muito grande, mas de uma coisa não podem existir dúvidas: a Grande maioria trabalha de consciência tranquila e consciente das suas capacidades. Mas o que eu gostava mesmo éra que que as críticas (que normalmente são apenas ofensas pessoais ) passassem a ter algo de construtivo, com ideias concretas de melhoria. Isso sim era um excelente serviço prestado por este Blog, que muito iria engrandecer o Nosso Clube. Ideias novas e boas são sempre bemvindas. Criticas destrutivas, qualquer um as faz,.... As Boas críticas apenas os melhores as conseguem.

Anónimo disse...

Ao autor deste comentario se tiver coragem que diga nomes, pois, situaçoes destas, nós os Penafidelenses, temos o direito de saber e devem ser denunciadas.


Afinal os Abutres continuam por aí. Eu também faço parte da formação do FC Penafiel e não vejo nada do que é aqui dito. Só vejo inventarem mentiras, com o intuito de ofenderem as pessoas. Comtinua a cheirar-me a pessoas ressaviadas, que já por lá passaram, e esses sim, tinham muito a ganhar. Até desvios de dinheiro havia para os seus bolsos. Alguns dos que lá passaram, souberam governar-se,... e esses mesmos não aguentam agora ver pessoas honestas a trabalhar para o Bem do penafiel. Criticar é normal porque infelizmente nem tudo está bem, mas ofender as Pessoas da formação é Parvoíce, apenas digna de pessoas que não o sabem ser,...

19 de Agosto de 2011 18:46

Anónimo disse...

Resposta ao Srº Anónimo de 23 de Agosto ás 18:24 h.

Até poderia dar-lhe nomes pois estou protegido pelo Anonimato, mas não o devo fazer porque infelizmente não tenho as provas do que afirmo. Elas existem ou pelo menos existiam, pois foi do conhecimento da Direcção. Um Desses senhores foi embora e deixou ficar um cheque como garantia de que iria repor o dinheiro em causa. Infelizmente esse cheque ( Careca ) desapareceu da sede do Clube, talvez por obra e graça do Espirito Santo. Não sei todos os Pormenores, mas fico admirado por perceber que aqueles que dizem saber de tudo sobre a formação, desconheçam esta situação. Isto aconteceu á 3 ou 4 anos, e esses senhores continuam a dizer que são Penafidelenses, mas não passam de verdadeiros Abutres, pois qualquer um os vê a Rondar o Campo de Treinos, e a injectar Veneno, na tentativa de comer a Carne Podre. Esquecem-se que as pessoas que agora lá estão não têm o Rabo ''Trilhado'' e estão imunes a esse tipo de veneno. Se Pensarem bem, descobrem que não são assim tantos os directores que passaram pelo departamento de formação, com alguma responsabilidade na mesma, e que saíram de lá de uma forma Inglória. Não peçam mais explicações, porque até sei que alguns desses senhores são frequentadores assíduos deste Blog. Eles que esclareçam, e que o neguem se assim o entenderem, porque já não poderão negar que são muitas coisas, excepto bons Penafidelenses

Anónimo disse...

acho que a derrota dos juvenis no ultimo domingo deveu-se a falta do seu treinador Álvaro. vergonhoso.

Anónimo disse...

Os infantis A, esta epoca, vão cumprir 3 jogos de interdição por mau comportamento na epoca anterior.

Este facto é mais uma prova de que o Departamento de Formação está entregue em boas mãos!...

Para aqueles que criticam as nossas criticam, fica registo mais um facto de que as nossas criticas fazem sentido.
Contra factos não há argumentos

Anónimo disse...

Após longo anos ao serviço, massagista, Sr Reis, abondona a formação por questões finaneiras.

Anónimo disse...

E qual o castigo, também, dos Infantis A,dos descatos da ultima jornada?

Alguém sabe responder?

Anónimo disse...

O sr Reis ganhava mais ke alguns jogadores dos SEniores o sr raul devia de ter vergonha de lhe pagar a 6 anos cerca 600 euros eu era diretor nessa altura e nunca entendi o pk de ele ganhar tanto a alguem tao imcomptente a direçao atual mt bem decidiu cortar-lhe o vencimento tanto o sr joakim como o sr luis estao de parabens pois sao pesouas isentas e serias

Anónimo disse...

Resposta ao Srº Anónimo de 25 Agosto ás 9:39.
Então o facto de haver castigo para os Infantis A, faz com que tenha Razão ? Ao menos sabe o porquê do Castigo ? Não diga disparates, pois os três Jogos de suspensão devem-se ao mau comportamento dos ... Pais. Claro que sim, e esses o departamento de formação, infelizmente, não consegue controlar. Se até isto serve para criticar o departamento, sinta-se á vontade para continuar com os disparates, mas não vai conseguir nada de especial, porque toda a gente percebe, que isso que o senhor faz, não são críticas, são apenas palermices. Sugiro que, sempre que queira fazer um comentário sobre o departamento de formação, se inteire antes de toda a verdade para não voltar a cair em palermices. E já agora uma palavra para os Paizinhos que não se sabem comportar a ver Futebol Infantil : Vocês fazem os disparates e os miúdos que passaram a ser Infantis A, este ano, é que vão Pagar a Fava. Quando alguns desses paizinhos passarem a ter mais Juízo, melhor será o Ambiente em torno da Formação, e aí será mais fácil perceber, o quanto é difícil estar lá dentro e sentir incapacidade para evitar estes comportamentos. A Boa educação não se compra, ensina-se de pais para filhos. E com pais sem educação torna-se complicado pedi-la aos seus filhos,...

Anónimo disse...

Mais uma vitoria para a equipa de Juvenis A, orientada pelo Prof Hugo Neto. No domingo recebemos e ganhamos ao Vila Real por 2-1.
Com três jornadas a equipa do penafiel soma 6 pontos fruto de 2 vitorias e uma derrota. Na próxima jornada deslocamo-nos ao campo do Rio Ave.
Força Miudos

Anónimo disse...

SERVIR O CLUBE OU SERVIR-SE DO CLUBE - EIS A QUESTÃO

Foram publicados neste blog vários comentarios nada abanatorios para com o presidente da formação e agora se percebe o porquê do Sr Luís Sousa QUERER esse lugar. Muito simples protagonismo e sobretudo servir-se dessa posição para beneficio propio.
Antes desse cargo tinha a empresa de seguros, neste momento, para além de fazer parte do Conselho Municipal do Desporto da C M Penafiel, faz parte da Confraria do Melão Casca de Carvalho. Até aqui tudo bem, vindo ao encontro da sua forma de estar na sociedade onde a sua vaidade, arrogancia ultrapassa tudo e todos sem olhar a meios para atingir os fins. Fins esses que se destinam a aumentar a sua carteira de seguros.
Falta saber a clareza como os consegue...muitas duvidas que um dia serão dissipadas, ou, talvez não.

Anónimo disse...

Por isso é que ele (Sr Luís Sousa) entregou (OFERECEU) á exploração o Café/Bar do Departamento de Formação à Aliança (do Sr Ramiro).
Os seguros da Aliança estão com ele, daí...esse favorzito.
Mas há mais

Anónimo disse...

ja agora kantos dos k aki falam vao ver os jogos dos juvenis? eu sei a resposta 1 ou 2, pois eu ate agora vi os 3 jogos e domingo la estarei a ver em vila do conde, eu nao sou pai, primo tio ou avo de nenhum miudo, nao sou diretor nem treinador, mas sou socio do clube e dos penaboys e gosto muito do clube, ah e tem mais o mister alvaro sim akele k todos criticam e que realmente foi embora do clube, ele foi a vizela ver o jogo, pk sera? talvez pk o clube nao lhe diz nada? olhem k ele gosta mais do clube do k mt k s dizem penafidelenses. rsp a um comentario eles nao perderam pela falta do mister alvaro visto k ele teve la...

Anónimo disse...

os juvenis que estao no campeonato nacional tem grande equipa muito equilibrada e tudo mais mas continua a historia dos MENINOS BONITOS
porque deixar alguns dos jovens com mais qualidade da equipa no banco?
porque? nao querem que estes mostrem aos MENINOS BONITOS o que é realmente jogar futebol?
com alegria e paixao por aquilo que fazem?
nao gosto de por nomes ate porque nao tenho nada a ver com esta equipa nao tenho familiares nesta equipa mas tenho visto grande parte dos jogos e custam-me ver um rapaz com enorme qualidade e que mostra serviço ao jogar e joga com alegria como é o caso do Fabio (mas ha outros)
os jogos que vi em todos sendo suplente utilizado e mesmo titular sempre que este menino joga nota-se a diferença ve-se uma equipa diferente mais mexida e com este mennino a mostrar ao mister que tem de fechar os olhos para os seus MENINOS BONITOS nao sairem do onze
pois é mas isto nao so a mim como a muitos outros adeptos chateia e nao gostamos disso destas padrinhagens e acabamos as vezes por nem qerer r ver ja que os meninos bonitos ja metem nojo!!
Força miudo es muito bom jogador mostra a esse mister que so ve os meninos dele a frente o quanto vales (és o caso mais preocupante ver-te no banco)!! nao desistas podes ser uma grande promessa no futebol!!
esses treinadores que abram os olhos!