segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RESUMO


Penafiel 2-2 Belenenses

Simão | Myspace Video

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvidas o melhor central do penafiel dos ultimos anos..esse allyson..

Anónimo disse...

Queremos homens da terra no lugar certo, Tiago Guarda redes para abaliza já merece uma oportunidade! E Tiago mister dos juniores a treinador principal também já merece uma oportunidade, força Mister você é um grande treinador só quem não quer é que não vê!

Anónimo disse...

O riça ta muito bem na baliza teve este azar mas se nao fosse ele ja tinhamos perdido muitos jogos, o lance do baptiste era penalty o arbitro e um gatuno esse bruno panao e sempre a mesma coisa

José Ferreira disse...

Este anónimo das 13:12 de 30 de Agosto, é que é burro.....

Anónimo disse...

Sr José Ferreira é claro que o comentário a que se refere é disparatado, mas, não há necessidade de ofender verbalmente as pessoas.

Mas já agora pergunto, não seria melhor para o Tiago (GR) ser emprestado a um clube onde fosse possível jogar? Na minha opinião era o melhor para o Tiago, pois, sei que ele tem potencialidades e assim arrisca-se a ser o eterno terceiro.

Quanto ao Tr Tiago, para mim foi uma desilusão como Coordenador, como treinador vai-se safando.

José Ferreira ;) disse...

Para este José Ferreira do comentário de 30 de Agosto de 2011 17:00
deve-lhe custar ler as verdades! tanto no Guarda redes como no treinador vejo mais capacidade tanto no Tiago guarda redes como no Tiago treinador. vá apreciar os treinos de um e do outro e depois faça a sua analise sem influências.