segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EMPATE A ZERO

Antes demais queria pedir desculpa por a notícia do jogo ser feita somente hoje. Mas por motivos de força maior não pude assistir ao jogo. Também queria pedir desculpa pelos comentários não publicados sobre a formação, a partir de agora só aceito comentários sobre a formação do FC Penafiel quando escrever noticias sobre isso. Por isso não valerá apena escrever comentários que nada tenham a ver com a notícia escrita. Quando escrever sobre o departamento de futebol, aí sim escrevam o que quiserem sem maltratar ninguém, caso veja que os comentários sejam insultuosos não os publicarei. Em relação ao jogo de domingo o Penafiel teve uma atuação discreta. O Belenenses dominou os primeiros 45 minutos com algumas oportunidades de golo em que Riça brilhou com algumas excelentes defesas. Na segunda parte a equipa rubro negra esteve melhor e equilibrou o jogo. Para ambos treinadores o desfecho da partida foi justo com a repartição de pontos. Francisco Chaló salientou que o Penafiel está no bom caminho. A equipa comandada por Chaló apenas tinha 16 jogadores inscritos para esta partida apesar de termos mais de 20 jogadores no plantel, os certificados de alguns jogadores ainda não chegaram e por isso a falta de opções do técnico. Esperemos que no próximo jogo na Trofa (07 de agosto)o leque de opcões seja maior, para todos juntos conseguirmos uma vitória.


Jogo no Municipal 25 de Abril

Penafiel: Riça, Dias, Allyson, Paulo Oliveira, Elízio, Rafa, Filipe Pastel (Ferreira, 68'), Pedrinha (Aldair,88'), Mota (Ruben,57'), Coronas e Manoel.

Suplentes não utilizados: Tiago e Valdemar

Belenenses: Coelho, Duarte Machado, Pedro Ribeiro, Leo Kanu, André Pires, Fernando Ferreira, Celestino (Viegas, 68'), Miguel Rosa, Camará (Sturgeon, 92'), Tiago Almeida ( Rui Varela, 76') e Sidnei.

Suplentes não utilizados: Paulo Cesar, Tomané, Zázá e Igor Pita.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Ribeiro (33') e Manoel (45').

Árbitro: Vasco Santos ( Porto)

Assistência: 500 espetadores

10 comentários:

Ricardo disse...

Gostei da atitude da equipa, no entanto, fiquei desiludido com o pedrinha, tem grande visão de jogo, mas raramente acercou um passe médio ou longo. Filipe Pastel não conseguiu pegar no jogo.
O Mota, parece-me que ainda não é jogador para ser titular no Penafiel, mas poderá vir a ser em breve, parece-me que é um jogador que poderá causar instabilidade no Plantel, resmunga muito com os colegas, e algumas vezes até é ele o culpado, mas se melhorar neste aspecto, e ganhar mais força, pode vir a tornar-se bom jogador.
Fiquei muito agradado com o Coronas, grande exibição, para mim o melhor do Penafiel, a seguir ao Riça.
Não gostei de ver o Penafiel, a jogar em casa sem Ponta de Lança.

Anónimo disse...

Uma pessoa a ver o jogo dava vontade de dormir, a equipa parecia que estava a dormir, ritmo de jogo muito baixo
Sinal mais para Riça, boa exibição
Extremos nem deu para vêr sao quase inexistente, so a entrada de aldair animou a coisa so que so entrou no fim.
Dos medios não se viu grande coisa
Boa exibição dos Defesas este ano parece que vamos ter uma boa defesa

Conclusão
Precisamos de 1 extremo direito, 1 extremo esquerdo, 1 ponta de lança, 1 medio organizador de jogo como qualidade tecnica.
Os extremos precisam de ter tecnica, velocidade, precisamos que jogadores que se distingam, alguem como Camará, alguem capaz de fazer a diferença, que vença no 1 para 1.

Anónimo disse...

DIOGO VIANO NO PENAFIEL, Grande contratação era d um extremo destes que falava atras

Torres tambem assina, parece ser bom jogador

Anónimo disse...

grande jogo do rafa, tas numa forma do caraças muido continua assim.
para quem disse que o mota e o pastel foram os destaques nao viu o jogo direito
parabens ao paulo oliveiro fez um grande jogo

Anónimo disse...

Diogo viana há uns dias atras:
“Há várias possibilidades, se for o Penafiel ficarei muito contente, se for outro qualquer, neste momento sou jogador do Futebol Clube do Porto e o que eles decidirem para mim está bem. Sou um jogador jovem, ainda acredito que tenho grande margem de progressão, por isso se for para a 2ª Liga vou com agrado, se for para o Penafiel vai como se estivesse na 1ª Liga em termos de entusiasmo e ambição. Não faz qualquer diferença”

BEM_VINDO

Anónimo disse...

O equipamento alternativo é mesmo feio, todo preto? parece que os jogadores estam de luto

Anónimo disse...

Diogo Viana já é jogador do FCPenafiel. Grande reforço.

Anónimo disse...

Boas...
olha não é grande coisa...mas se quiseres mostrar alguns lances desse jogo tens no tvgolo um video...

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1312157136&archive=&start_from=&ucat=39&

Abraço...

Anónimo disse...

Diogo Viana ja nao vem para o Penafiel

Anónimo disse...

Luis Carlos reforço do penafiel... ja jogou ca ha umas epocas atrás ... estava no belenenses