segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ERRO ROUBA VITÓRIA

O Penafiel ontem empatou a uma bola com o Trofense a contar para a segunda jornada da primeira fase da Taça da Liga. Foi um empate que soube a pouco, pois a equipa rubro negra estava a vencer e a jogar com mais um jogador em campo. Na primeira parte o Trofense foi uma equipa superior ao Penafiel, atacou mais e teve mais posse de bola, o Penafiel com o decorrer do tempo foi equilibrando a partida e o intervalo chegou com um empate a zero. Na segunda parte o Penafiel entrou com outra atitude e depois de um lance em que Ruben roubou a bola a Zé Manel dentro da área Trofense, Zé Manel fez penalti levando o segundo amarelo e sendo expulso. Manoel chamado a marcar a grande penalidade não desperdiçou e fez o primeiro do jogo. Passados 5 minutos num lance confuso Pedrinha a meio campo não conseguiu afastar a bola isolando um jogador do Trofense, no remate cruzado a bola embateu em Dias fazendo a bola entrar na baliza defendida por Riça. O empate estava feito. Na última meia hora só deu Penafiel com o Trofense a defender, apesar de Francisco Chaló fazer de tudo para ganhar o jogo o empate foi o resultado final. O treinador penafidelense com poucas opções no banco fez entrar Aldair para o lugar de Rafa e ainda fez entrar o central Valdemar nos últimos minutos para avançado. Após muitos cruzamentos e muitas jogadas o Penafiel não conseguiu marcar, a melhor jogada foi de Aldair, que após passar por dois adversários desferiu um remate potente fora de área, a bola por azar embateu na barra com o guarda redes Marco já batido. O FC Penafiel depois deste empate só depende dele próprio, precisando de ganhar em Matosinhos. O empate pode chegar mas já depende do resultado do Belenenses-Trofense.

Estádio Desportivo Trofense

Trofense 1-1 Penafiel

Marcadores: Manoel (58', pen.), (Dias, 64' ag)

Equipas:
Trofense: Marco, L. Edurado, Zé Manel, Moutapha (Moura, 85'), Reguila, Viana, (Moreilândia, 68´) João Viana (Pedro Santos, 90'), Eduardo, Santos, Pedro Araújo, Tiago. Suplentes não utilizados: Ricardo, Vitor Caicó e Rafa.

Penafiel: Riça, Dias, Allyson, Manoel (Mota, 86'), Pedrinha, (Valdemar, 88') Baptiste, Paulo Oliveira, Coronas, Elízio, Rafa (Aldair, 72') e Ruben. Suplentes não utilizados: Tiago

Árbitro: Bruno Esteves

Ação disciplinar: Cartão amarelo para ZéManel (27'), Paulo Oliveira (43') e Baptiste (91). Duplo amarelo para Zé Manel aos (57').

Assistência: 700 espetadores

6 comentários:

Riscas disse...

Em 1º gostaria de salientar a atitude da equipa que quis sempre ganhar o jogo. Parece-me que este ano temos um grupo mais unido do que na ultima época (apesar de termos alguns jogadores que transitam da ultima época).
O Rúben esteve muito bem, para mim foi o melhor em campo.
O Paulo, que grande jogador, que me lembre não falhou um único corte (levou um amarelo, mas na minha opinião nem falta era, cortou a bola).
Nota menos para o Elizio, que na semana passada tinha feito uma boa exibição, mas ontem teve uma actuação desastrada.
Pena o Aldair não ter conseguido marcar no remate à trave, e depois num lance de confusão na area em que ficou com a baliza praticamente aberta.
Não sei se o Pedrinha tem capacidade para jogar pelo penafiel, tem boa visão de jogo, mas falha muitos passes.

zélito disse...

Cacholas publica o video do jogo através do site http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?option=com_content&view=article&id=8028:trofense-e-penafiel-acabam-empatados&catid=168:desporto&Itemid=414

Zélito

Emanuel disse...

sabe a muito pouco.


se tivesse quieto a bola nem entrava.

Anónimo disse...

ao que parece podera haver jogador para a la esquerda. o penafiel nao dispensou vitor bruno apenas lhe fdeu alguns dias para tratar da situaçao dele em relaçao os direitos de formação

Anónimo disse...

OLA bom,dia vocês ate apoiam o ciclismo vi alguns penaboys na srª da graça,faziam uma festa do caraças!


cumprimentos
Tiago-> Vila Real

Anónimo disse...

Flavio Moreno - Tem 19 anos e foi campeão sub/19 pelo FCPorto.
Não fez contrato senior, como por exemplo Pipo e Tiago Maia(ambos no Stª Clara)

Alguem fale ao Penafiel deste jovem e talentoso extremo.