quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

    O menos da semana ia claramente para as afirmações de António Gomes, mas como já houve um artigo sobre esse assunto o menos da semana vai para os golos falhados pelos jogadores penafidelenses. Tem que haver mais frieza e concentração no remate. Houveram meia dúzia de situações durante o jogo que o Penafiel podia ter marcado, mas a falta de concentração e falemos também em aselhice não deixou. Esperemos que Francisco Chaló ponha os seus jogadores a finalizar bem, ou então vamos ter muitos problemas em marcar golos. 


   O mais da semana vai para Pedro Coronas que fez uma boa exibição e ainda um grande golo com muita classe. O jovem penafidelense está a começar a época como a acabou e ainda por cima com golos. Sem dúvida vai ser o ano da sua afirmação no clube. Os adeptos contam com ele para fazer muitas assistências e muitos golos.

2 comentários:

Hélder Botelho disse...

Estou plenamente de acordo com os mais e os menos, só acrescentar que é dando oportunidades que as coisas aparecem, ou sejam negativas ou sejam positivas, mas são precisas as oportunidades para poder haver a avaliação.

Anónimo disse...

Quero dar através deste blog o meu voto de solidariedade ao nosso presidente digam o que disserem sempre defendeu o nosso clube e os seus interesses. OBRIGADO presidente. apoie sempre os da terra, sejam jogadores treinadores, de-lhes uma oportunidade, pois tem muito valor, a começar pelo nosso treinador do juniores o mister Tiago, já merecia uma oportunidade. pelo trabalho que tem desenvolvido na nossa formação.