terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O menos desta semana podia ir para Riça, mas o erro do guarda redes acontece a todos até aos melhores, logo que não aconteça mais que uma vez... Os adeptos têm total confiança neste guarda redes e não foi este erro que vai deitar tudo a perder. O menos da semana vai para a situação do penalti em que três jogadores queriam marcar a grande penalidade, falamos de Baptiste, Allyson e Manoel. É uma situação que não pode acontecer, antes do jogo já deve estar definido o marcador das grandes penalidades pelo técnico da equipa, é com estas situações que se cria instabilidade entre o plantel. Esperemos que não volte acontecer.




O mais da semana vai para Allyson, o central brasileiro chegou e pegou de estaca, nota-se que é um lider em campo, é um lider na defesa, marca golos, marcador de bolas paradas, só não marcando porque os guarda redes adversários defendem bolas quase impossiveis. Frente ao Belenenses quase marcou por duas vezes de livre direto, nos próximos jogos terá mais oportunidades, e da maneira como ele chuta, a bola vai ter que entrar.

9 comentários:

Anónimo disse...

O menos foi muito bem atribuído a situação do penalti pelo autor da noticia, Allyson, Manoel e Baptiste nem pareciam da mesma equipa pela maneira com estavam pegados e Baptiste estava furioso por ser o manoel a bater, que de pois de ser golo mal o veio felicitar,, e mais muito bem para o Allyson que com aqueles livres de pontapé canhão mais tarde ou mais cedo elas entrem, uma coisa que eu achei mal foi dos pena boy se foram eles que colocaram na trofa uma faixa a dizer "ORGULHOSOS DE TI PAULO O." isso esta mal tudo bem que é um grande jogador dos melhores do pena , mas por que a faixa em vez de dizer Paulo Oliveira não dizia Aldair, Mota, Coronas, Guedes, Rafa, Tiago, ou até Luis Dias,etc,etc.. são joagdores formados no clube, da nossa terra, que desde de pequenos apoiarem o clube e cresceram com ele, esses sim deviam ser o nosso orgulho, não um jogador que secalhar nunca na vida antes de saber que vinha para cá tinha ouvido falar no nosso grande pena!!

Esta mensagem é para os Penaboys se foram eles que colocaram a faixa se não a mensagem não importa e fica como ideia para fazerem com esses jogadores da casa!!

Anónimo disse...

No MENOS acrescentava a "batota" que continua nas entradas. Mesmo com os torniquetes, há directores da formação que continuam a meter os amigos sem que estes sejam portadores de qualquer documento que lhes conceda a entrada.

Anónimo disse...

pedro nunes no maritimo para o pena nao presta e vai para o maritimo

Anónimo disse...

essa faixa não era dos penaboys, mas sim de um grupo de amigos do jogador, obviamente os penaboys não iam pôr essa faixa porque o jogador ainda é novo no clube

Anónimo disse...

essa faixa não era dos penaboys, mas sim de um grupo de amigos do jogador, obviamente os penaboys não iam pôr essa faixa porque o jogador ainda é novo no clube

Anónimo disse...

Pois, por isso é que coloquei a pergunta achei um pouco estranho com tantos cracks e formação e ser ele logo o escolhido, obrigado pela resposta.

Anónimo disse...

a faixa eram de uns amigos do miudo que la apareceram. É Obvio que com 2 meses aqui, os penaboys nao iam fazer isso a um jogador que está aqui emprestado por uma época! Mesmo estando a fazer um bom inicio de epoca e ser para mim dos jogadores com mais potencial no plantel. nao nos podemos esquecer que o paulo, o aldair e o mota estao no primeiro ano de senior, e espero que tambem os nossos dois meninos que subiram a senior se imponham e mostrem que a nossa formaçao tambem é boa! Façam os 3 por mostrar quem em portugal tambem ha valor, e nao só os brasileiros e argentinos martelados!!

Anónimo disse...

para mim o menos da semana ou pior o menos da epoca ate ao momento vai para o treinador chaló.é uma vergonha nao termos conseguido nehuma vitoria em jogos oficiais.e o grande responsavel é o treinador

Anónimo disse...

Colocou os elementos certos a jogar, mas não marca golos! Sempre que as coisas estão bem encaminhadas, aparecem logo alguém que diz baboseiras! Enfim, os penafidelenses são uns eternos insatisfeitos! Quem me dera que o meu clube ainda não tivesse perdido!