quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DE CABEÇA ERGUIDA

foto ojogo
A equipa rubro negra perdeu no Dragão por 4-0 mas sai do Porto de cabeça erguida. É uma derrota algo pesada mas quem viu o jogo, viu um Penafiel a tentar jogar a bola contra uma equipa que vale 100 vezes mais em termos de orçamento.
  A equipa de Miguel Leal jogou no campo inteiro, não teve medo do adversário, não meteu nenhum autocarro e jogou com grande personalidade. Foi pena Quaresma ter marcado um golo aos 12 minutos, mesmo assim o FC Penafiel continuou a jogar o seu jogo e até esteve quase a marcar através de André Fontes, mas o remate saiu ao lado. O intervalo chegou com o 1-0 com sinal
mais do Porto que ainda teve algumas oportunidades de golo. Na segunda parte o jogo esteve interrompido cerca de 30 minutos devido ao mau tempo que se fez sentir no estádio. Mesmo antes do jogo ser interrompido Aldair teve uma boa oportunidade de marcar mas no lance lesionou-se  e deu o lugar a Guedes quando o jogo recomeçou. 
  Na última meia hora o Porto marcou os restantes golos através de Jackson Martinez (2) e Varela. Paulo Fonseca teve que meter "toda a carne no assador" para derrubar por completo o FC Penafiel. Os rubro negros ainda ainda tentaram marcar um golo e a  melhor oportunidade foi de Gabi que sozinho na área cabeceou para fora depois de um cruzamento de M'bala que entrou muito bem na partida. É de não esquecer que o último golo do FC Porto Varela estava em fora de jogo.
  Há que carregar baterias agora e o próximo adversário é nem mais nem menos o FC Porto B no próximo domingo no 25 de abril para o campeonato.

2 comentários:

Anónimo disse...

perdemos por 4 mas tivemos bem, podiamos ter marcado mas nao era o nosso dia.FORÇA PENAFIEL

Ricardo disse...

Apesar do resultado, temos de estar todos orgulhosos da equipa e dos jogadores.