sábado, 4 de janeiro de 2014

FC PENAFIEL PAGA 37.500 EUROS A BIO

  Um novo contratempo apareceu nas finanças do clube tendo o FC Penafiel pagar 37.500 euros ao antigo jogador e diretor desportivo Bebiano Gomes mais conhecido por Bio. Em questão estava um processo em tribunal contra o clube realizado por Bio por ter sido despedido no final da época 2010-2011.
  Na última jornada desta mesma época Willian entrou na ficha de jogo quando não o devia fazer. António Gomes e sua direção culparam Bio pelo caso e despediram-no. O atual advogado pôs o caso em tribunal e ganhou o.
  Agora o FC Penafiel irá ter que pagar uma verba que certamente não estava à espera.
  Foi  uma asneira da antiga direção liderada por António Gomes que agora tem as suas consequências. 37.500 euros é muito dinheiro e o FC Penafiel  não anda a nadar em dinheiro. Se Miguel Leal estaria a pensar em novas aquisições no mercado de inverno agora é melhor esquecer.
  E que tal pedir uma ajuda a António Gomes para pagar parte deste dinheiro? Já que foi a sua direção que originou esta situação.
   António Gomes falava sempre das direções anteriores à dele que deixaram o clube de rastos e com dívidas, ora cá está uma situação em que o ditado tem razão. Nunca se deve atirar pedras para o ar...
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Falta acrescentar as asneiras que se fizeram no Departamento de Formação, que na época passada já se notaram e esta época ainda são mais visíveis.
Que adianta ganhar campeonatos na formação, se para isso se destruiu a parte mais importante que existia, a parte HUMANA.

Anónimo disse...

Cacholas:

E falta acrescentar as dívidas que o Sr. Teixeira e o Sr. Luís ( elementos da direção de António Gomes)deixaram para o novo presidente:

- Pagar aos treinadores da formação da época 2012/2013, com contrato, 4/5 meses de salários em atraso. Se estes treinadores avançarem para tribunal não nos podemos esquecer, de acrescentar a esses meses, os 20 dias de trabalho por cada ano que estiveram contratados.

UMA VERGONHA OS DIRIGENTES DA NOSSA FORMAÇÃO QUE CONTINUAM A SERVIR MUITO BEM O NOSSO GRANDIOSO CLUBE.

Já era de esperar..... disse...

Eu estive por dentro deste caso....e apenas digo isto: apenas vão pagar este valor ao Bio, porque o orgulho de certos elementos da direcção assim o fez...
E depois em tribunal ainda se enterraram mais, levando como testemunhas certos funcionários da sede do clube....sem credibilidade nenhuma....enfim....

Sou sócio do Penafiel, mas neste caso o nosso clube não teve nenhuma, mesmo nenhuma razão----

Anónimo disse...

As pessoas que denunciavam publicamente estes casos de interesses pessoais é que se deixaram de se preocupar com o Clube.
Na formação enquanto estiveram Directores e Treinadores que só olham para o seu umbigo, o clube vai acabar num marasmo total e mais grave vai perder a identidade que tinha a nível do Vale do Sousa.
É só compadrios.