quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FC PENAFIEL VOLTA A VENCER PARA O CAMPEONATO

clica na imagem
  O FC Penafiel venceu hoje o Farense por 3-1 num grande jogo de futebol com excelentes golos. A primeira a marcar foi a equipa penafidelense aos 5 minutos através de André Fontes que apareceu à boca da baliza depois de um bom cruzamento de Vitor Bruno. O FC Penafiel foi atrás do segundo golo mas o Farense foi quem empatou o jogo num bom golo do avançado farense que fez um chapéu a Coelho.
   Antes do intervalo Aldair isolado por Rafael Lopes colocou o Penafiel em vantagem num golo bastante festejado pelos adeptos penafidelenses. 
   Na segunda parte o Farense entrou mais atrevido e tentou jogar mais no campo penafidelense, mas durou pouco tempo, os jogadores do Penafiel foram mais fortes e não deixaram os jogadores algarvios aproximar-se da baliza de Coelho.
  Aos 58 minutos Rafa isolou-se mas endereçou a bola à figura do guardião Ivo que mandou a bola para canto, na sequência da jogada uma bomba de Vitor Bruno deu uma vantagem de dois golos aos penafidelenses e pela maneira como o Penafiel estava a jogar era quase impossível outro resultado que uma vitória para os rubro negros. O resultado chegou ao fim com um 3-1 para o Penefiel, uma vitória que relança mais uma vez a equipa penafidelense para lugares cimeiros a 5 e 6 pontos do Moreirense e Portimonense respetivamente.
 Agora o próximo jogo será em Alcochete frente ao Sporting B já no domingo.

3 comentários:

Bruno Moreira disse...


Adeptos.Ainda há muito campeonato pela frente.Esta equipa merece o vosso apoio e a vossa esperança.

Cacholas.Teu amor pelo F.C Penafiel é algo de dar orgulho.Espero um dia ver você presidente de nossa equipa !

Abraços a Todos

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Não fui ver, mas ouvi o relato na rádio e disseram que foi um bom jogo e justa a vitória!!! Força Penafiel!!! Bom relato!!!

ALCANÇAO O SONHO....SEJA ELE QUAL FOR disse...

Grande jogo do nosso FCPenafiel...
O nosso meio campo(Ferreira, A.Fontes e Gabi) é de excelência....
No entanto de salientar que nem 72horas passaram após o último jogo(Taça na madeira) e a equipa nem por momentos se ressentiu fisicamente e era o que eu temia....e já vão 33 jogos oficiais, não é brincadeira.
Até o treinador do Farense disse que até ao momento e desde que é treinador do Farense, visto ele não ter começado a época como treinador, QUE O PENAFIEL FOI A MELHOR EQUIPA QUE DEFRONTOU ATÉ AO MOMENTO....
Estamos numa fase boa, onde temos opções em abundância, mas não querendo individualizar nenhum jogador em particular, visto a equipa ter estado bem, é de salientar ALDAIR...UM PEQUENO GRANDE JOGADOR....ESTÁ NUMA FORMA ESTUPENDA!!!
Vamos continuar com calma e serenidade e sem euforias e muita humildade e só assim conseguiremos alcançar o nosso sonho....SEJA ELE QUAL FOR!!!


FORÇA PENAFIEL