terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VITÓRIA EQUIVALE O PRIMEIRO LUGAR

Amanhã joga-se o Penafiel -Trofense em jogo a contar para 27.ª jornada da Liga 2. Alguns jogos já se disputaram e com algum interesse no cimo da tabela classificativa. O Tondela ganhou no seu reduto à Oliveirense e já tem 43 pontos, o Moreirense perdeu hoje com o Porto B por 1-2 em Moreira de Cónegos. 
   Em caso de uma vitória penafidelense amanhã com o Trofense o FC Penafiel ascenderá ao primeiro lugar do campeonato com os mesmos pontos do Moreirense. Mas é preciso ter cuidado que o Trofense é uma equipa traiçoeira, pois já conta com três vitórias fora de casa em terrenos difíceis como o Chaves, Covilhã e Oliveirense. Todo o cuidado é pouco e não se pode facilitar. Miguel Leal convocou os seguintes homens para o jogo: Coelho, Nuno Santos, Dani, João Pedro, Ervões, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, Ferreira, Romeu Ribeiro, José Coelho, Gabi, André Fontes, Vitor Bruno, Aldair, Ivan Santos, M'Bala, Guedes e Paulo Roberto.
  Todos esperamos uma vitória para não vermos clubes como o Tondela, Portimonense, Aves e Covilhã aproximarem-se e claro juntarmo-nos  ao Moreirense no primeiro lugar da tabela classificativa.
  O árbitro da partida será  Bruno Paixão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Preço Bilhetes alguém sabe?

Anónimo disse...

para a central costuma ser 12 euros, para a superior uns 5 euros