terça-feira, 21 de janeiro de 2014

EQUIPA PARTE HOJE PARA LISBOA

   Ao início da tarde o plantel penafidelense partirá para Lisboa, onde estagiará numa unidade hoteleira perto de Lisboa.
   Não querendo mais um motivo para os jogadores estarem cansados e para não partirem no dia do jogo, assim quis a direção e equipa técnica. Todas as condições estão a ser dadas aos jogadores para descansarem destes jogos a mais que têm nas pernas e para conseguirem um bom resultado no Seixal. 
   O árbitro da partida de amanhã será Nuno Almeida, árbitro que curiosamente foi quem dirigiu a partida Benfica B 4-1 Penafiel do ano passado. Esperemos que seja só uma coincidência, pois com este árbitro até costumamos ter bons resultados.
  Nesta 26.ª jornada o Chaves e Braga B empataram a uma bola num jogo disputado à vários dias e o Farense- Santa Clara só se joga dia 25 do corrente mês, os restantes jogos serão todos amanhã. Além do Benfica B - Penafiel, há jogos com equipas que estão perto dos 43 pontos do Penafiel. O Portimonense desloca-se ao último classificado o Atlético, o Moreirense irá visitar a Oliveirense e o Covilhã irá jogar em Viseu. São jogos que interessam à equipa penafidelense e que também jogam fora de portas, sendo teoricamente o jogo mais difícil o do FC Penafiel. Seja qual for o resultado e lembramos que o Benfica é a equipa mais concretizadora da segunda liga com 55 golos mais do dobro dos golos penafidelenses, a equipa de Miguel Leal continuará no lote das equipas da frente da tabela classificativa.

Sem comentários: