sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SPORTING QUER GOLEAR, SERÁ ? ALGUÉM SE LEMBRA DA ÉPOCA 87-88 ?

   Os sportinguistas só pensam em golear o FC Penafiel, mas será que isso vai acontecer ? Será que eles sabem que o FC Penafiel é a equipa menos batida de Portugal ? Será que eles sabem que só sofremos 15 golos em 26 jogos. Eu deixo aqui outra pergunta para os sportinguistas. Será que o Sporting irá pontuar em Penafiel ?
  A equipa de Miguel Leal tem poucas aspirações a passar à próxima fase, pois era preciso ganhar por sete golos de diferença e ainda esperar uma derrota por 1-0 do FC Porto no Dragão. O Penafiel irá defender a sua honra e com certeza não quer ser goleado. Aliás o grupo pode acabar com as 4 equipas com 4 pontos cada uma. o que era engraçado visto que o Penafiel está a defrontar equipas de primeira liga. Tudo pode acontecer.
  Para quem não se lembra o FC Penafiel já goleou o Sporting no 25 de abril por quatro bolas a zero e nessa época ninguém apostaria na vitória penafidelense. Para os sportinguistas que andam todos contentes a pensar na goleada nomeadamente o treinador Leonardo Jardim que afirmou " Nunca vamos parar de procurar marcar mais golos", Ele afirmando isso está a querer dizer que o primeiro golo é como se já tivesse entrado, pode ser que lhe saia o tiro pela culatra. Aqui fica a imagem de uma crónica  de um jornal da época quando o FC Penafiel venceu o Sporting por 4-0, para os jogadores e adeptos perceberem que tudo é possivel.  As pessoas esquecem-se que o Sporting ainda no ano passado andou pelas ruas da amargura, falando-se até em descida de divisão. É verdade que este ano estão melhores, mas se não fossem os golos de Montero no início da época não sei onde o clube andaria... Não é impossivel ganhar a este Sporting. FORÇA PENAFIEL.

Sem comentários: