segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VENHAM OS PRÓXIMOS

   O FC Penafiel conseguiu uma vitória ontem no caldeirão dos barreiros uma importante vitória sobre o Marítimo por 2-3 em jogo a contar para a Taça de Portugal.
  O jogo não foi fácil e a equipa maritimista até começou a ganhar fazendo golo aos 12 minutos da primeira parte e até podia ter dilatado a vantagem em algumas ocasiões de golo, mas foi o FC Penafiel que marcou por intermédio de Gabi que só teve de encostar a bola para o fundo das redes depois de uma boa combinação de Rafa e Aldair. A equipa de Miguel Leal colocou-se em vantagem ainda antes do intervalo com um grande golo de Aldair num chapéu perfeito a José Sá num remate fora da área. A segunda parte o Penafiel voltou a marcar, Rafa isolou-se e não teve dificuldades em ultrapassar José Sá. Era o 1-3 e os quartos de final tão perto. A 22 minutos do fim o Marítimo fez o 2-3 e fez tremer o Penafiel. Mas os valentes jogadores penafidelenses souberam com grande mérito  e alguma felicidade segurar o resultado até ao final da partida.
  Foi um grande jogo de futebol em que o FC Penafiel foi eficaz na finalização. Os quartos de final já estão assegurados e agora venham os próximos.  Esta passagem aos quartos de final não é inédita, pois já contamos com várias no currículo e até uma meia final, mas é de louvar este feito pois o Marítimo não é um clube qualquer.
  Agora aceitam-se desejos para o próximo adversário. Era bom que o jogo fosse no 25 de abril e na nossa opinião que fosse uma equipa pequena, o Aves por exemplo. O Penafiel está a dois jogos do Jamor e se chegasse às meias finais tudo podia acontecer. A equipa de Miguel Leal já demonstrou que pode se bater com equipa da primeira liga e para chegar ao Jamor precisavamos um pouco de sorte no sorteio. Veremos o que acontece, o sorteio será dia 9 de janeiro esta semana.
CLICA NA IMAGEM

4 comentários:

Anónimo disse...

Gabi, com o título no Record de melhor jogador, com excelente visão de jogo, sempre lutador e em todo o lado!
Parabéns aos jogadores!

Anónimo disse...

na bola o melhor em campo foi o Aldair. o nosso pequeno aldair esta em grande e fez um grande golo. Parabens a todos

Anónimo disse...

Isto só demonstra que podemos sonhar com tudo.Parabens a todos e pensem que todos os jogos são a eliminar que iremos seguramente ter grandes alegrias êste ano.

Aldair + M`bala - disse...

O aldair luta porque joga com a mor a camisola.... não é como outros que fazem 1 ou 2 jogos e depois fazem-se aleijados(M`BALA).... porque querem é ir embora, andam com a cabaça cheia de outros clubes....o mesmo do costume Paços!!!
Mas agora como vem o jogo com o PORTO e o Sporting ele vai recuperar rápido....Vai uma aposta?


Força Penafiel