segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CROMOS SÃO A TVI

    Os Penaboys não se esqueceram do incidente que se passou no Dragão com um comentador da TVI, chamando cromo a um jogador do FC Penafiel.
  No jogo no 25 de abril com o Sporting a associação não quis deixar passar esse fato em branco e levou um cartaz " CROMOS SÃO A TVI".
  O jogo foi televisionado pela TVI24 e tentaram ao máximo que o cartaz não aparecesse na televisão, não o conseguiram e ainda por cima na imprensa regional e nacional fizeram relevancia ao fato. O jogador e o clube exigiram um pedido de desculpas, pedido esse que ainda não chegou às instalações do clube. Os Penaboys prometem continuar com estas ações até o pedido de desculpas ser feito. Haverá mais jogos televisionados  ( Beira mar e Benfica) e toda a gente saberá que os cromos são os da TVI.

2 comentários:

ENFIM.... disse...

Boa tarde,

1.Relativamente a Tarja, é pena haver falta de boa vontade por parte da direcção... se existe 2 espaços livres a direita dos penaboys, porque razão não se tiram 2 reclames de publicidade que estão em frente aos penaboys e se metem nesses locais vazios? Qual é a diferença de pôr a publicidade mais 10 metros para o lado direito? Até ficava melhor a publicidade toda junta e assim ficava espaço livre para as tarjas dos penaboys.... Pois, o director do campo deve ser a mesma figura do costume do ano passado,certo? Ratinha.....enfim....

2- Para quarta-feira temos como árbitro nada mais, nada menos que o gatuno do Bruno Paixão....enfim....

FORÇA PENAFIEL

ATENÇÃO A EQUIPA TÉCNICA DO PENAFIEL disse...

Vão ao site do zerozero ou ao blog do trofense e vejam o resumo Beira Mar 3 Trofense 0 ----

O defesa esquerdo deles é um buraco.... foi " comido" nos três golos de uma forma tão simples.... É A EQUIPA TÉCNICA DO PENAFIEL ver esse jogo e ver que ali está um bom sitio para ganhar o jogo....

Outra nota: o Guarda-redes deles titular : Conrado, foi expulso....